Tradutor

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Coisas que acontece e nunca se esquece.

Coisas que acontece e nunca se esquece.





     Então este fim de semana foi bem legal, exame de faixa do meu amigo Kaio, mas não é apenas um exame qualquer. O Shindoin que virou Sen Sei, sim foi um exame de faixa preta. Acompanhei e ajudei o Isaac há filmar tal evento, logo depois de ter voltado da primeira etapa do exame no sábado, chego a casa e meu irmão Vinão me aborda e logo pede minha atenção.



     Ele me mostra um recipiente e dentro havia um peixe, achei estranho por que animal de estimação não via a um bom tempo dentro de casa. Beleza, nunca tivemos um peixe como animal de estimação então fiquei surpreso com a situação. 


      Já no domingo tive que gravar sozinho com a câmera do Isaac todo o evento, gostei de mais da tarefa por que tenho certeza que para o Kaio tal presente seria algo extraordinário e que acompanharia durante a vida toda. Durante o exame ocorreu muito bem, às técnicas foram brilhante mente executadas, a teoria toda foi bem passada para o Shidoshi e os Randoris foram empolgantes, ativos e desafiadores. No termino da graduação foi elaborado uma reunião com a cúpula da associação mineira divinapolitana de ninjutsu para serem discutidos elementos centreis para a consolidação da Associação.  Contudo uma ótima tarde de domingo.




       Acabei chegando antes do enorme pé d’água acompanhado de descargas elétricas fantásticas e barulhos ensurdecedores, depois de descansado fui conferir o peixinho e vi que ele estava bem, mesmo depois do comentário do Vinão “ Mas esse peixe esta vivo ainda” pude ver que os dias deles já estariam contados e realmente parecia bem mais cansado em relação ao dia anterior.


       Agora a pouco (segunda feira) chego em casa, e minha mãe me recebe com a seguinte noticia “temos um membro novo na família”, daí eu pensei será mesmo que meus irmãos cometerão algo inaceitável ou minha mãe pegou carona nessa onda de animal de estimação e comprou um cãozinho, mas não era nada disso daí ela me mostrou que o peixe que o Vinão trouxe havia dado crias, sim muitas crias o peixe agora batizado de Esperança por minha mãe, estaria na companhia de 9 filhotinhos.  



3 comentários:

  1. Owwwwnnnnnnnnnnnnn! Que fofo! Filhotinhos peixinhos!
    BJu! Saudade de você!

    ResponderExcluir
  2. Heheheheh, que gracinha...
    O exame deve ter sido maravilhoso, mesmo... QUe pena que eu não tava lá, que pena..

    Minha já saudosa espada-fêmea também teve filhotinhos a pouco tempo atrás... Mas morreram todos... O aquário teve uma doença por causa do frio, e como os peixes eram pequenos, nao resistiram, mesmo com remedinhos...
    Espero que os seus cresçam e fiquem bem lindões.

    PS.: A mãe quase sempre come os filhinhos, se vc deixar todo mundo junto! ehehe

    ResponderExcluir