Coisas que acontece e nunca se esquece.
Então este fim de semana foi bem legal, exame de faixa do meu amigo Kaio, mas não é apenas um exame qualquer. O Shindoin que virou Sen Sei, sim foi um exame de faixa preta. Acompanhei e ajudei o Isaac há filmar tal evento, logo depois de ter voltado da primeira etapa do exame no sábado, chego a casa e meu irmão Vinão me aborda e logo pede minha atenção.
Ele me mostra um recipiente e dentro havia um peixe, achei estranho por que animal de estimação não via a um bom tempo dentro de casa. Beleza, nunca tivemos um peixe como animal de estimação então fiquei surpreso com a situação.
Já no domingo tive que gravar sozinho com a câmera do Isaac todo o evento, gostei de mais da tarefa por que tenho certeza que para o Kaio tal presente seria algo extraordinário e que acompanharia durante a vida toda. Durante o exame ocorreu muito bem, às técnicas foram brilhante mente executadas, a teoria toda foi bem passada para o Shidoshi e os Randoris foram empolgantes, ativos e desafiadores. No termino da graduação foi elaborado uma reunião com a cúpula da associação mineira divinapolitana de ninjutsu para serem discutidos elementos centreis para a consolidação da Associação. Contudo uma ótima tarde de domingo.
Acabei chegando antes do enorme pé d’água acompanhado de descargas elétricas fantásticas e barulhos ensurdecedores, depois de descansado fui conferir o peixinho e vi que ele estava bem, mesmo depois do comentário do Vinão “ Mas esse peixe esta vivo ainda” pude ver que os dias deles já estariam contados e realmente parecia bem mais cansado em relação ao dia anterior.
Agora a pouco (segunda feira) chego em casa, e minha mãe me recebe com a seguinte noticia “temos um membro novo na família”, daí eu pensei será mesmo que meus irmãos cometerão algo inaceitável ou minha mãe pegou carona nessa onda de animal de estimação e comprou um cãozinho, mas não era nada disso daí ela me mostrou que o peixe que o Vinão trouxe havia dado crias, sim muitas crias o peixe agora batizado de Esperança por minha mãe, estaria na companhia de 9 filhotinhos.

Owwwwnnnnnnnnnnnnn! Que fofo! Filhotinhos peixinhos!
ResponderExcluirBJu! Saudade de você!
Heheheheh, que gracinha...
ResponderExcluirO exame deve ter sido maravilhoso, mesmo... QUe pena que eu não tava lá, que pena..
Minha já saudosa espada-fêmea também teve filhotinhos a pouco tempo atrás... Mas morreram todos... O aquário teve uma doença por causa do frio, e como os peixes eram pequenos, nao resistiram, mesmo com remedinhos...
Espero que os seus cresçam e fiquem bem lindões.
PS.: A mãe quase sempre come os filhinhos, se vc deixar todo mundo junto! ehehe
noh que legal cara!
ResponderExcluir