Tradutor

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Dica de cinema!!!





 O Grande Mestre:



Acabei de ver o filme O Grande Mestre, e realmente devo confessar que foi o principal responsável para que eu pudesse postar novamente, estava longe em detrimento ao falecimento dos 9 peixinhos mas agora já estou bem, pronto para postar mais coisa que eu acho que é legal, então vai essa dica :

 

Sinopse: Por trás de todo o grande homem se esconde um professor, e isso era certamente verdade para Bruce Lee que aclamava como seu mentor um expert em artes marciais chamado Ip Man. Um gênio do Wushu (ou a escola de artes marciais da China), Ip Man cresceu numa China recentemente despedaçada pelo ódio racial, radicalismo nacionalista e pela Guerra.



Para poder obter o filme: Click Aqui


Dados do Filme:

  • Hospedagem: Deepositfiles
  • Tamanho: 800MB
  • Formato: AVI
  • Qualidade: DVDRip
  • Ano de Lançamento: 2010
  • Idioma: Português – Inglês

 Este filme é somente o I  existe o II também que saiu agora em 2010.




    Obrigado pela atenção ate a proxima....

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário